Sobre nós

Ao som de Será, nos perguntamos muitas vezes o sentido dos sonhos e sentimos medo. Foram noites e mais noites acordadas apenas esperando o sol nascer, fascinadas com a oportunidade de mais um dia para acreditar que tudo seria diferente. Mentes abertas e viajantes de passagem pela vida, vivemos a adolescência juntas, descobrindo as minúcias de dias intermináveis e de uma esperança facilmente quebrável, neste jogo de inusitado fim em que nos prestamos a participar com muitas dúvidas, sanadas aos poucos e inconstantemente.
Nos dias de profundo cinza, provamos do amargo etílico para por cima das nuvens encontrar um consolo de prazer; por conta de subornos a preço de promessas inúteis e gostosas sublinhadas em poesias e letras de canções empoeiradas nas estantes obscuras do tempo, num dia de chuva torrencial e fria de inverno, no qual todos esquecem-se de todos...
Aprendizes ao léu do acaso, caminhamos em busca de uma paz indizível nas palavras deste confuso mundo. E somos, divididas em partes iguais, somente sonho, amor e aventura; por ideal e inevitavelmente.